Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

DIABÃO MEMBRO DO PCC É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE PEDREIRAS-MA

 

A Polícia Civil do Maranhão, através da equipe de policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras deu cumprimento hoje (11), a mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de C.A.A.D.M., conhecido como “DIABÃO”, indivíduo facionado ao PCC, pela prática de duas tentativas de homicídios ocorridas durante o Natal que vitimou um casal, mas após investigação efetivada pela Polícia Judiciária o fato foi cabalmente elucidado e o investigado preso onde estava escondido em um imóvel, situado na Rua da Golada, em Pedreiras.
Durante a Operação Policial, segundo o delegado Regional Diego Maciel, o investigado empreendeu fuga do imóvel pelo quintal adentrando em diversas casas e estava na companhia de D.R.D.S.B., mas ambos foram localizados escondidos no forro de uma casa.

No interior do imóvel de onde fugiram foram apreendidas diversas porções de uma substância similar a crack, bem como dois tabletes de substância similar a pasta base, alguns estojos de munições calibre .38 e algumas munições intactas nos calibres. 32 e .38, além de uma quantia em dinheiro.
O mandado de prisão preventiva foi devidamente cumprido, mas além disso, ambos foram autuados em flagrante delito pelo cometimento das infrações criminais de tráfico e associação ao tráfico, bem como posse de arma de fogo de permitido.

Após as formalidades legais o conduzidos serão encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, local onde ficarão à disposição da justiça.

Informações repassadas pelo delegado Regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário