Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Decreto autoriza Prefeitura de Codó a fazer seletivo por currículo de professores

Por meio do Decreto Nº 4267 de 25 de janeiro de 2021, o prefeito municipal de Codó José Francisco Lima Neres, em conformidade com a Lei Orgânica do Município e com o disposto no Art. 77, §1º e §2º da Lei Municipal nº 1889/2021, fica autorizada a realização de Seleção Simplificada de Currículo.

Isto se deve ao fato de o último concurso público municipal ainda se encontrar em processamento, aguardando o resultado final previsto para março, algo que poderia comprometer o ano letivo.

Justifica ainda a necessidade do decreto, a grande demanda por docentes para atender as diversas modalidades de ensino, seja na sede ou no campo e o calendário letivo com previsão das aulas para o final de fevereiro do corrente ano.

Atendendo as disposições do decreto, a seleção será regulamentada em edital numa ação conjunta da Secretaria de Administração e Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMECTI, onde os candidatos a uma das vagas deverão apresentar titulações comprovadas e um plano de ensino.

O edital com a regulamentação do processo de seleção simplificado será publicado em breve.

Fonte: site oficial da Prefeitura de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário