Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

CONHEÇA O PROJETO “TUDO POR UM SONHO” DA SECRETARIA DE DESPORTO E LAZER DE CODÓ

 

O texto abaixo foi enviado ao BLOG DO MAYLSON REIS por meio da assessoria de comunicação  da Secretaria de Desporto e Lazer de Codó.
Por meio do Projeto Tudo Por Um Sonho, os atletas codoenses Willian Dean, Eric Samuel, Lucas Lima e Flávio Ítalo terão a oportunidade de viajar para Belo Horizonte para fazer parte da famosa equipe de Handebol ABESQ de Minas Gerais, montada com apoio da empresa Vale para disputar competições nacionais.
Para o membro mais novo da equipe, Willian Dean, o projeto é a grande possibilidade de se tornar um atleta de destaque nacional e além. “É uma grande oportunidade, espero alcançar meus objetivos e trabalhar para conquistar as vitórias para a equipe”
O projeto, capitaneado pelo professor James, tem o apoio da Prefeitura de Codó, por meio de sua Secretaria de Desporto e Lazer. De acordo com o secretário Expedito Carneiro, o governo irá ser o grande incentivador dos talentos codoenses.
Codó é um grande celeiro de produção de grandes nomes do esporte maranhense, e também que se destacam nacionalmente e mundialmente. Portanto é nossa missão e nosso dever, da Secretaria de Desporto e Lazer e do governo do Prefeito Dr. Zé Francisco, apoiar todo e qualquer projeto, como é o exemplo do projeto Tudo Por um Sonho, do professor James, que incentive a prática de esporte e que de oportunidade de nossos atletas de ganharem o Brasil e o Mundo”, declarou o secretário. 
O professor James agradeceu a sensibilidade do prefeito Zé Francisco e do secretário Expedito Carneiro, por contribuírem para a realização do sonho de mais jovens atletas do município e contribuírem para a revelação dos grandes nomes de Codó para o esporte nacional. “Quero agradecer a todo apoio dado pelo secretário Expedito e ao prefeito Zé Francisco e tenho a certeza que esse incentivo irá gerar frutos e grandes vitórias, não só para o nosso esporte codoense, mas para a vida pessoal de cada um desses atletas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário