Publicidade

Publicidade

sábado, 30 de janeiro de 2021

Colisão entre veículo e motocicleta deixa um morto e outro em estado gravíssimo na Avenida Coelho Neto

 

Colisão entre veículo e motocicleta deixa um morto e outro em estado gravíssimo na Avenida Coelho Neto

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta causou a morte de uma pessoa na madrugada deste sábado (30), na Avenida Coelho Neto, situada em Coelho Neto-MA.

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem do portal R10 Maranhão, a vítima fatal do acidente foi identificada como Zoi de Gatto, de 26 anos. Além dele, mas uma pessoa, que não tive sua identidade revelada, ficou gravemente ferida.

De acordo com populares o acidente aconteceu por volta das 2h30 e na ocasião o veículo de passeio teria causado o acidade quando colidiu contra a motocicleta, onde estavam as duas pessoas. Zoi de Gatto não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após a batida. (Já o outro ocupante da motocicleta foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto de Atendimento UPA-em Coelho Neto, mas teve que ser transferido com urgência para o Hospital geral em Caxias, onde foi transferido em seguida), sendo que não tivemos mais informações.

Ainda de acordo com testemunhas disseram a reportagem do R10MA, que após o acidente o motorista do carro, fugiu sem prestar socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário