sábado, 2 de janeiro de 2021

Cinco funcionários da Equatorial são presos por furto de cabos de energia no interior do Maranhão


As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, com auxílio operacional da Polícia Militar do Maranhão 




Cinco funcionários da Equatorial Energia foram presos na zona rural do município de Pinheiro, (MA) quando desviavam cabos e outros matérias de propriedade da empresa. Ao todo sete pessoas foram presas durante a operação realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

A polícia ja estava investigando o caso e os investigadores descobriram que um caminhão da empresa estava sendo descarregado no povoado Outeiro do Finca, naquele município. As equipes foram para o local e flagraram os acusados tirando os cabos do caminhão da empresa e colocando em um veiculo Voyage.



A Polícia Civil informou que foram apreendidos 1 tonelada de cabos de energia de alumínio, uma arma de fogo e cerca de R$ 7 mil reais em dinheiro .Todas as pessoas presas foram autuadas em flagrante e levadas para a Unidade Prisional daquela cidade.


No veículo Voyage, os policiais encontraram cabos enrolados, já prontos para a venda, sendo também localizado um revólver calibre .38. Os envolvidos na ação criminosa confirmaram que os cabos eram de propriedade da empresa Equatorial e que estavam vendendo irregularmente a R$ 5,00 o quilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade