Um criminoso considerado perigoso foi preso, na manhã desta quinta-feira (07), pela força tática da Polícia Militar após um susto psicótico dentro de sua residência, localizada na Rua Dr Vitorino Rego Filho, no bairro Codó Novo em Codó (MA).
De acordo com as informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Vandeílson da Silva Damaceno, de 22 anos, foi denunciado pela própria mãe após promover baderna e tentar realizar disparos de arma de fogo dentro de sua residência.
A mãe do criminoso, que já foi presa várias vezes por roubos e até homicídios relatou os policiais que o filho vinha sofrendo de problemas psicológicos desde o dia que matou a pauladas, golpes e facão e tiro o jovem Fábio Mesquita Nunes, 21 anos, na noite do dia 4 de novembro de 2019.
A senhora de 41 anos relatou ainda que o filho já tinha feito disparos dentro de casa em outras oportunidades. Ele afirmava que estava tentando "matar" o suposto fantasma do jovem assassinado por ele, que há meses vinha perturbando sua mente.
Vandeilson da Silva foi encontrado com duas armas de fogo, uma "bareta" calibre 32 e uma garrucha, e levado para a 4° delegacia regional de polícia Cívil de Codó.


Nenhum comentário:
Postar um comentário