Publicidade

Publicidade

sábado, 9 de janeiro de 2021

ACIDENTE DE TRABALHO Equatorial irá iniciar investigação sobre morte de pedreiro

A companhia de energia elétrica Equatorial Maranhão irá iniciar um inquérito de investigação para elucidar as causas do acidente que matou um idoso no município de Vargem Grande, na última terça-feira (5). A vítima sofreu uma descarga elétrica e acabou caindo do prédio em que trabalhava.

Em nota, a empresa afirma que assim que obtiveram conhecimento do ocorrido, enviou uma equipe para verificar a situação. E que segundo relatos de moradores, a vítima, Aluísio Pereira, teria recebido uma descarga elétrica ao tocar na rede elétrica da instalação enquanto trabalhava.

Ainda de acordo com a nota, a Equatorial lamenta a tragédia e afirma que irá iniciar uma investigação de perícia pelas autoridades competentes, e que irá acompanhar o caso. Confira a nota da Equatorial Maranhão:

Nota de Esclarecimento da Equatorial.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Equatorial Maranhão tomou conhecimento de um acidente ocorrido nesta terça-feira (05) no município de Vargem Grande, e lamenta a situação que vitimou o pedreiro Aluísio Pereira.
Uma equipe da Equatorial Maranhão foi ao local logo que foi informada sobre o ocorrido e, conforme informações preliminares obtidas junto à população que se encontrava nas imediações do local do acidente, a vítima teria recebido descarga elétrica ao tocar na rede elétrica durante a realização do seu trabalho em uma construção.
A Companhia informa à população que está acompanhando o caso e irá contribuir com o trabalho da perícia técnica. Somente após a realização dessa perícia pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e as causas deste trágico e lamentável acidente.
Por fim, a Equatorial Maranhão reitera que vem realizando constantemente campanhas de segurança a fim de esclarecer à população sobre a prevenção de acidentes com energia elétrica, inclusive acerca da necessidade de se manter a distância de segurança da rede elétrica.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário