Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CAXIAS-MA

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CAXIAS-MA

Na segunda-feira (21), por volta das 11h40, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 38 anos, foragido da Justica em Caxias-MA.
Por volta das 11h30, os policiais da Força Tática (FT) foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência sobre um indivíduo estaria agredindo algumas pessoas no bairro Vila Esperança.

De imediato, os policiais realizaram o deslocamento e ao chegarem ao local, foram informados pelas testemunhas que o indivíduo havia empreendido fuga.

Os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito escondido no quintal de uma residência na Rua Boa Vista, no bairro Tamarineiro.

Foi realizada a abordagem e revista pessoal do suspeito. Após a verificação de identidade, foi constatado que o indivíduo era um foragido da justiça, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar atua diariamente deflagrando a Operação Bairro Seguro e realizando abordagens e revistas que tem como objetivos realizar a prevenção criminal, retirar armas de fogo de circulação, combater o uso/tráfico de drogas, recuperar veículos roubados/furtados e identificar foragidos da justiça. Todas essas ações contribuem para a garantia da segurança e tranquilidade da população,” afirmou o Major QOPM Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

*POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.*

*ASSECOM/2° BPM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário