Publicidade

Publicidade

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta furtada durante operação bairro seguro em Caxias

Nessa segunda-feira (28), por volta das 21h, a Poli?cia Militar apreendeu uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta com restrição de furto em Caxias-MA. 

Os policiais do Esquadrão Águia deflagravam a Operação Bairro Seguro no Centro, quando avistaram dois homens em uma motocicleta.

Os policiais deram voz de parada aos indivíduos para proceder a abordagem, mas a dupla desobedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Os indivíduos caíram da motocicleta na Rua Esplanada da Estação, abandonaram o veículo e uma arma de fogo de fabricação artesanal e adentraram em um matagal.

Foram realizadas buscas, mas os indivíduos não foram localizados. Os policiais realizaram a identificação veicular e constataram que a motocicleta Honda Biz 100 ES, cor branca, placa PSH-5748 possuía restrição de furto.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pelo proprietário, a motocicleta foi furtada do interior de sua residência na Rua Cristino Cruz, Centro, no dia 04/08/2020, por volta das 0h30. A motocicleta e a arma apreendida foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com a ação, a Polícia Militar contabiliza 249 armas de fogo retiradas de circulação e 283 veículos recuperados em 2020,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário