Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

NA VÉSPERA DO FERIADO DE NATAL, ADOLESCENTE MATA O PRÓPRIO IRMÃO EM COLINAS

Segundo informações, o homicídio ocorreu por volta das 23:00 horas da quinta-feira no bairro vilinha 



Infelizmente na véspera de Natal, uma tragédia aconteceu em Colinas Maranhão. Um adolescente por nome V S, residente no bairro vilinha, localizado as margens da rodovia MA-132, próximo ao parque de vaquejada Onildo Maior, assassinou o próprio Irmão por nome Rodrigo de 20 anos de idade na noite desta última quinta-feira 24 de dezembro.    

Segundo informações que chegaram até a redação deste veículo de comunicação social, os irmãos estavam bebendo em um bar no bairro em que moravam. Logo após uma discursão, o irmão mais velho, agrediu o mais novo com um soco na região da garganta. Logo em seguida, o adolesceste foi até a sua casa, apanhou uma arma branca, retornou ao bar e desferiu vários golpes contra Rodrigo pelas costas, devido as lesões a vítima morreu na hora.  

O menor de idade após o acontecido, abandonou o local e encontra-se foragido. A força Policial está realizando buscas em toda região, para encontrá-lo. O adolescente será apreendido, e responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário