Publicidade

Publicidade

domingo, 8 de novembro de 2020

Vereador é conduzido à delegacia acusado de tentar atropelar prefeito no Piauí

 

A Polícia Militar de Água Branca conduziu o vereador do município de Jardim do Mulato, conhecido como Diego (MDB), à delegacia após o parlamentar ser acusado de tentar atropelar o prefeito da cidade, Airton Veloso (PT). Diego é oposição à administração do prefeito.

De acordo com informações do coronel Cordeiro da Polícia Militar de Água Branca, o vereador Diego além de tentar atropelar o prefeito, teria feito disparos com arma de fogo em via pública. O parlamentar é agente da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, foi levado para a delegacia, mas logo foi liberado.

Após o episódio, o prefeito Airton Veloso reforçou a segurança pessoal. “Ele tentou atropelar não só a mim, mas a outras pessoas também. Estava com molecagem no meio da rua e atirou na estrada na comunidade Inhuma. Logo acionamos a Polícia Militar que tomou as providências”, disse.

Devido o clima tenso de disputa políticas em alguns municípios do Piauí, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou o envio de tropas federais para conter violência em 171 cidades. 

A reportagem não conseguiu entrar em contato com o vereador Diego. O espaço continua aberto para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário