Publicidade

Publicidade

sábado, 28 de novembro de 2020

Ocorrências da PRF : Viatura capota no MARANHÃO e mata policial

Ministério da Justiça e Segurança Pública

Polícia Rodoviária Federal
Superintendência no Maranhão
Núcleo de Comunicação Social – NUCOM

OCORRÊNCIAS RELEVANTES

27/11/2020 sexta-feira (00h00-23h59)

✔️ACIDENTES

QUANTIDADES
COM DANOS MATERIAIS 02
COM FERIDOS 01
COM MORTOS 01
TOTAL 04

QUANTIDADE DE VÍTIMAS
FERIDOS 01
MORTOS 01

OBSERVAÇÕES DOS ACIDENTES COM MORTOS

No dia 27 de novembro, Nova Olinda do Maranhão, na Br 316 km 136, por volta das 14h15, ocorreu um acidente do tipo capotamento de uma viatura da polícia civil, Mmc/L200 triton
onde o condutor Madson Henrique Smith e Silva veio a óbito no local do acidente.

✔ OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Quantidade: Uma ocorrência registrada

Em 27 de novembro do ano de 2020, por volta das 16h15 minutos, esta equipe realizava fiscalização na UOP PRF de Caxias-MA no km 543.0 da BR 316, no município de Caxias/MA, quando se iniciaram os procedimentos cabíveis, a equipe abordou o veículo Chev/Onix Plus Joy B, cor azul. Após consulta do veículo, foi verificado uma denuncia de estelionato contra seus ocupantes, um homem e uma mulher.

O denunciante foi contatado via telefone e após conversas via aplicativo WhatsApp, o denunciante e sua mãe reconheceram os ocupantes do veículo como sendo os denunciados. No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão: 4.0 unid de Telefones Celulares para serem periciados.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Estelionato e os ocupantes, juntamente com o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Caxias-MA. Registra-se que as vítimas foram orientadas a comparecer na Delegacia de Polícia Civil onde serão apresentados os suspeitos.

✔️ AUXÍLIO AO USUÁRIO:

Quantidade: 08 auxílios registrados

01…

02…

03. No dia 27 de novembro do ano de 2020, na BR-135/MA, km 5,0 a PRF prestou auxílio ao condutor do Veículo: I/Toyota Hilux Cd4X2 Srv, Motivo: DAT.

O condutor informou que teve seu veículo colidido lateralmente por um Fiat Fiorino.

03. No dia 27 de novembro do ano de 2020, na BR-010/MA, a PRF prestou auxílio ao condutor do Veículo: Renault/Duster 16 D cvt,. Motivo: Orientações Diversas.

Usuário compareceu à UOP Imperatriz a fim de comunicar descarte de lixo hospitalar próximo ao Posto Carreteiro da cidade de Açailândia. Ciente da presença da PRF naquela cidade, solicitou o contato para que pudesse ser feita a comunicação à devida equipe do trecho afetado. Após o fornecimento do contato, o usuário deixou as dependências desta Unidade Operacional.

04 No dia 27 de novembro do ano de 2020, na BR-010/MA, km 156, a PRF prestou auxílio ao condutor do Veículo: Scania/R 420 A6X4, Motivo: Outros.

Usuário solicitou a impressão de BAT no qual foi envolvido.

05. No dia 27 de novembro do ano de 2020, na BR-222/MA, km 667,0 a PRF prestou auxílio ao condutor do Veículo: Honda/CB 150 Titan Esd. Motivo: Orientações Diversas.

Usuário compareceu à UOP de Açailândia solicitando cópia das infração de competência da PRF lançados sobre o prontuário de seu veículo, bem como orientações para recorrer dos autos. As multas foram impressas e as orientações foram repassadas pela equipe de plantão ao cidadão. Formulário de recurso entregue.

06. No dia 27 de novembro do ano de 2020, na BR-222/MA, km 667,0a PRF prestou auxílio . Motivo: Outros.

O procurador de uma fundação, compareceu à UOP para se informar acerca do procedimento de transbordo da carga de madeira do veículo de o qual se encontra retido na UOP de Açailândia. Apresentou a procuração e o Termo de Depósito -IBAMA. Foi informado que precisa apresentar o condutor e o veículo para o qual será transferida a carga em questão. Que o motorista precisa apresentar o CRLV do veículo e a sua CNH.

07…

08. No dia 27 de novembro do ano de 2020, na BR-222/MA, km 667, a PRF prestou auxílio ao condutor do Veículo: Honda/CG 160 Titan Ex, Motivo: Outros.

Usuário compareceu nesta UOP para apresentar requerimento de defesa de autuação, instruído com cópias do CRLV, AIT, CNH, além das declarações escritas. Recibo entregue ao usuário, e orientações acerca do recebimento da futura decisão da PRF.

FONTE: Centro de Comando e Controle Regional – C3R MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário