Publicidade

Publicidade

domingo, 8 de novembro de 2020

Em meio a intensa campanha Pastor Max e Zito Rolim realizam importante reunião com educadores

Mesmo com a intensa agenda de eventos de campanha para as eleições 2020, o candidato a reeleição como vereador e o candidato a prefeito Zito Rolim realizaram na última semana uma importante reunião com educadores de Codó.

O grande encontro aconteceu numa casa de eventos e contou com a participação de centenas de professores e profissionais que atuam na educação do município.

Os candidatos relembraram os feitos de Zito para a educação, como o Plano de Cargos e Salários, um dos melhores em todo Maranhão, a reestruturação física da rede de ensino, além do seu compromisso em pagar os precatórios aos professores. Zito e Max também falaram de suas propostas para a classe.

“Foi um encontro muito importante, onde firmamos o compromisso do pagamento dos precatórios, onde eu votei favorável na Câmara municipal, entre outros avanços que trouxemos para a educação de Codó”, comentou Pastor Max.

Zito enalteceu a luta de Pastor Max pela educação, em seus dois mandatos, com a autoria de várias leis para a educação, como a Lei da Flic, a lei da Semana da Ciência e Tecnologia, lei que criou o Banco de Livros, a lei que eliminou os paus de arara para transporte escolar, entre outras.

“Tenho a certeza que seremos vitoriosos no dia quinze de novembro e com o apoio do vereador Pastor Max e todos os profissionais da educação faremos um trabalho maravilho para o desenvolvimento de nossa educação. Essa parceria sempre deu certo e irá continuar em prol da educação ”, concluiu Zito Rolim.

(TEXTO ENVIADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário