Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

DR. MENDES VISITA O CENTRO COMERCIAL DE CODÓ E PARTICIPA DE REUNIÃO EM COMUNIDADE RURAL









Durante a semana o candidato a Vereador Dr. Mendes nº 55111, vem participando de diversas atividades de campanha eleitoral na Cidade e Povoados do Município.


No dia 04/11, o candidato fez visitas a residências e participou de reunião com os moradores da comunidade rural do Povoado Montevidéu I, os quais em suas manifestações expressaram o desejo de mudança e renovação no comando da administração municipal e na Câmara de vereadores.


Na manha de hoje (05/11), acompanhado de apoiadores, o candidato visitou o Centro comercial da cidade (Rua Afonso Pena), ocasião na qual entregou aos eleitores material de campanha e conversou sobre as suas propostas de trabalho em prol da população. 


Nos eventos realizados foram apresentadas propostas e projetos de lei, dentre as quais se destacam: 


1) Na área social:

- Propor projeto de lei e requerimentos para a criação de um Banco Popular tendo por objetivo estimular a geração de emprego e renda no Município.

2) Na área de Infraestrutura e urbanismo.


- Propor projeto de lei e requerimentos para a criação do sistema de monitoramento eletrônico de ruas e avenidas na cidade, distritos e comunidades rurais.

 3) Na área de Agricultura:

- Propor Projeto de Lei e Requerimentos para a para a criação dos Pólos de Produção Agrícola para agricultores e pequenos produtores urbanos e rurais do Município.

Com propostas e projetos de Lei, sempre valorizando a participação da população urbana e rural do Município, Dr. Mendes já é mencionado como um forte nome nesta eleição para o Cargo de Vereador do Município de Codó. 


Ascom: Candidato a Vereador Dr. Mendes nº 55111.  

             É tempo e Hora de Renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário