Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Ana Thamires realiza mega comício em Timbiras e reúne multidão

Na reta final de campanha das eleições municipais desse ano, as chapas que disputarão o pleito caminham para o encerramento de suas atividades de campanha em todo o território nacional.

Em Timbiras a candidata a Prefeita pelo PSDB 45, Dra. Ana Thamires, sua vice Rosinha das Flores, e candidatos a vereadores estiveram no dia de ontem, 11, em mais um grande evento na cidade, carimbando com muito sucesso o trabalho realizado durante todo esse período de campanha.

O evento que reuniu uma grande multidão percorreu diversas ruas do munícipio, com um público bastante empolgado que fizeram questão de acompanhar a pé, de moto, carro e até de bicicleta todo o trajeto, e em cada rosto a expressão de felicidade e esperança de dias melhores. 

No encerramento foi realizado um grandioso comício, momento de renovar as forças, transmitir esperança e renovar os votos de esperança e mudança. Ana Thamires agradeceu aos presentes, pessoas que sempre estiveram ao lado dos Timbirenses transmitindo ideias e propostas para inovar na política local. 

“quero aqui expressar meu sentimento de gratidão a todos vocês que aqui estão em plena quarta feira, isso é sinal de que quando o povo quer, ninguém pode parar, ninguém pode oprimir, ninguém pode conter. Aproveito o momento para dizer a todos vocês, estou dando a minha palavra como mulher, que cada uma das propostas que fizemos durante nossa campanha serão rigorosamente colocadas em práticas, tudo o que nos comprometemos a fazer é possível, basta coragem e vontade para trabalhar, e isso nós temos, só precisamos dessa oportunidade para mostrar a que viemos”. Finalizou a candidata pelo PSDB.

Ana Thamires tem mostrado força em Timbiras, e em todos os eventos que realizou arrastou multidões. Sinal de que os Timbirenses tem entendido suas propostas e apostam na mudança no cenário político local. 


ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário