quarta-feira, 28 de outubro de 2020

TIMON – Polícia Civil vai atrás de suspeito de tentativa de homicídio e acaba encontrando 14 kg de Maconha e mais 4Kg de Cocaína

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1ºDP, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE), SENARC e DHPP de Timon, prendeu em flagrante na manhã de 27.10.20, os indivíduos de iniciais D.S.A, M.F.S.A, F.C.S.A e R.R.S por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, no Beco 03 do bairro Bela Vista, em Timon.

Segundo investigações do 1ºDP, D.S.A estava sendo acusado de tentativa de homicídio em 25 de junho com disparos de arma de fogo contra um desafeto, ferindo ainda outras pessoas inocentes, na travessa circular, bairro São Benedito, além de possuir um mandado de prisão preventiva expedido pela central de inquéritos de Teresina por homicídio consumado.

Após a localização e durante o cumprimento do mandado de prisão ainda foram encontrados no imóvel 18 tijolos de maconha e um saco contendo maconha, pesando 14,1 kg, 04 tijolos de cocaína e 02 tabletes menores, pesando tudo 4,6 kg e 22 pedrinhas de crack, além de dinheiro e quatro balanças de precisão.

Além de D.S.A se encontravam no imóvel M.F.S.A, F.C.S.A e R.R.S, ocasião em que todos foram presos por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Após os procedimentos legais na Central de Flagrantes os suspeitos foram conduzidos para outro local por orientação da justiça.

TEXTO da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade