Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Residencial Trizidela recebe mutirão de serviços da Equatorial Maranhão nesta terça (27)

A ação acontece das 9h30 às 13h e será possível se cadastrar na Tarifa Social Baixa Renda e promoção Energia em Dia, além de trocar lâmpadas

Com o objetivo de sempre garantir energia de qualidade e economia para a população, a Equatorial Maranhão dá sequência a seus mutirões de serviços. Por meio da ação, o propósito é incentivar os consumidores a realizarem cadastros no programa Tarifa Social Baixa Renda e na promoção Energia em Dia, além de estimular a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por LED, que podem reduzir o consumo de energia.

A Companhia promove o mutirão de serviços nesta terça-feira (27), no Residencial Trizidela (Codó), das 9h30 às 13h. Com a iniciativa, ainda serão contemplados os bairros Trizidela, São Raimundo e São José. Para realizar o cadastro no programa Tarifa Social é simples, bastar estar de posse dos documentos abaixo:

• CPF, documento de identificação oficial com foto, ou ainda, o RANI, no caso de indígenas;

• Número da conta contrato que será beneficiada;

• Número de identificação social – NIS e/ou o Código Familiar no Cadastro Único ou o Número do Benefício – NB quando do recebimento do Benefício de Prestação Continuada – BPC; e

• Apresentar o relatório e atestado subscrito por profissional médico (somente nos casos de famílias com uso continuado de aparelhos).

E com a promoção Energia em Dia, todos os meses os clientes concorrem a prêmios, basta que mantenham suas contas em dia. Para trocar as lâmpadas, é preciso que o titular da conta ou parente de primeiro grau tenha em mãos RG, CPF, a fatura de energia mais recente e as lâmpadas em funcionamento. Para cada residência poderão ser trocadas até três lâmpadas.

Já são mais de 870 mil famílias beneficiadas no Maranhão, porém muitas ainda não utilizam do desconto na conta de energia por não realizarem o cadastro ou apenas não atualizarem os dados junto ao CRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário