Publicidade

Publicidade

sábado, 3 de outubro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 22º BPM RECUPERAM MOTO ROUBADA E FAZEM APREENSÃO DE DROGAS E ARMA DE FOGO

 Desde que assumiu o comando do 22º BPM da Polícia Militar do Estado do Maranhão, que é  subordinado ao Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2 (CPAM2) e atender  133 bairros, sendo 83 bairros no Paço do Lumiar e 50 na Raposa, atuando nas diversas modalidades de policiamento, o tenente-coronel José Maria Prado Júnior tem intensificado o combate ao uso e tráfico de drogas em toda a área do Batalhão, onde vários traficantes já foram tirado de circulação e boa quantidade de entorpecentes apreendidos, bem como armas de fogo tiradas de circulação. Os resultados já começaram a aparecer.

Uma motocicleta foi recuperada através do Esquadrão 22 (Garra) da 2ª Companhia do 22º BPM.  Os policiais desconfiaram da atitude suspeita do condutor e resolveram abordá-lo, sendo constatado que a moto era produto de roubo, além de ter o chassi cortado. O condutor e a motocicleta foram apresentados na delegacia de Polícia Civil do Moiobão. Fato ocorrido por volta das 10h44 do dia 30 de setembro.

Ainda dando continuidade ao policiamento ostensivo, policiais militares também da 2ª Companhia do 22º BPM, apresentaram  por volta das 14h00 do dia 1º, na delegacia de Polícia de Paço do Lumiar,  dois menores de idade que agiam em atitude suspeita em uma moto Fan, de cor preta. Ao serem abordados os policiais encontraram em posse destes:  01 (um)  revólver,  calibre .32mm; 01 (um) celular Samsung, além da moto supracitada.

Ainda no dia 1º de outubro, por volta das 20h30, precisamente na Travessa da Paz, Cais do Porto Braga, na Raposa, uma equipe da 3ª Companhia do 22º BPM (Equipe Delta), ao avistarem dois homens em atitude suspeita em um dos barcos atracados e que ao perceberem a presença da polícia tentaram se desvencilhar de algo através da cabine, porém, após uma vistoria foi encontrado com a dupla: 13 (treze) trouxinhas de uma substância esverdeada semelhante a maconha; 01 (uma)  Pedra com aproximadamente 8 gramas de uma substância amarelada semelhante a Crack; 02  (duas) pedras menores de uma substância amarelada semelhante a Crack, embaladas pronta pra venda; 02 (duas)  Facas; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) maquininha de cartão (Mercado Pago); 01 (um)  rolo de papel Insulfim para embalagem da droga; 02 (dois) relógios dourados das marcas: Pointer e Vip; 01 (um) caderno de anotações da comercialização das drogas;  documentos pessoais dos suspeitos; R$ 142,80 (Cento e quarenta e dois reais e oitenta centavos), dentre outros objetos.

“Nossas equipes estarão diuturnamente nas ruas  sufocando a criminalidade”, concluiu o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário