Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

POLÍCIA Civil prende candidato a prefeito, o filho e o candidato a vice-prefeito sob suspeita de corrupção eleitoral

Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do GRUPO DE PRONTO EMPREGO-GPE/Imperatriz, no Povoado Pintada pertencente a cidade de Itaipava do Grajaú -MA, prendeu em FLAGRANTES 3 (três) indivíduos pelo crime de CORRUPÇÃO ELEITORAL, previsto no Art. 299 do Código Eleitoral.

Após identificação civil, constatou-se que se tratava de um vereador, atualmente candidato a prefeito de Itaipava do Grajaú, seu filho e o candidato a vice-prefeito.

A equipe realizou a abordagem de duas caminhonetes Hilux que ao avistarem a VTR caracterizada da Polícia Civil, realizaram manobra suspeita.

De imediato a equipe ordenou a parada e desembarque dos ocupantes. Após vistoria, foi localizado diversos “santinhos” e uma quantia em dinheiro dentro de uma bolsa infantil.

Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil de Grajaú – MA, um dos ocupantes dispensou certa quantia em dinheiro dentro de um dos cones do estacionamento, momento em que a equipe percebeu a movimentação e recolheu o valor.

Os 3 (três) conduzidos, as caminhonetes Hilux, R$ 6.670,50 (seis mil setecentos e setenta reais e cinquenta centavos) em espécie, bem como os pertences dos conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Grajaú – MA para as providências cabíveis.

Os conduzidos encontram-se à disposição da justiça.

Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.

(TEXTO ENVIADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário