Publicidade

Publicidade

sábado, 31 de outubro de 2020

PÂNICO, DESESPERO E MEDO: Atual grupo em Codó tenta intimidar grupão com carnaval e jogo sujo mas não teve êxito


Aumentando o desespero e o pânico, sabendo da rejeição que se encontram no momento, o atual grupo em Codó vem apostando suas últimas fichas sujas e apelando de todos os modos para tentar reverter a precária situação que deixou o prefeito Francisco Nagib com o grupo.

CAMPANHA SEBOSA E SUJA

Ontem foi realizada um carnaval do 12, o que era pra ser apenas uma carreata mudou fulminantemente para um carnaval onde rolou muita loucura, com  distribuição de cerveja, gasolina e até dinheiro, tudo bancado com o dinheiro do próprio povo, um tipo de  campanha política totalmente desesperadora, sebosa, suja, e que desafia até a Justiça Eleitoral.

DESESPERO, PÂNICO E MEDO 

Marcada pra sair para o bairro Santo Antônio, a carreata que passou a ser carnaval, mudou de uma hora pra outra e desceu a rua da bomba, uma vez que estava acontecendo uma concentração das mulheres 55 na porta da residência do candidato Dr. José Francisco, o grupo sujo mudou a rota imediatamente  para afrontar e tentar intimidar as pessoas que estavam na concentração das mulheres  55.

Isso tudo aconteceu, após tentarem na justiça impedir a concentração das mulheres do 55, mas a juíza não  aceitou o pedido sem fundamento e eles partiram para o ataque sujo, como já é de praxe, mudaram imediatamente a rota da carreata e passou a ser um carnaval fora de época.

ATAQUES QUE SÓ VEM FORTALECENDO A CAMPANHA DE ZÉ FRANCISCO 

São essas e outras atitude de desespero e medo que vem complicando mais ainda para a situação, o povo está de olho a cada momento nessa reta final e preparados para a mudança, não tem mais jeito, Dr. José Francisco será com a força do povo o próximo prefeito de Codó, nada intimida o grupão e muito menos o POVO que quer mudança imediata.

No dia 15 vamos ver quem tem mais força, se é o grupo comandando pelo candidato do prefeito Francisco Nagib ou o POVO.

É aguardar pra crer caros leitores….

Nenhum comentário:

Postar um comentário