Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Dra. Ana Thamires continua crescendo em Timbiras e arrastando multidões pelas ruas


Em Timbiras, à medida que se aproxima a data decisiva da eleição desse ano, 15 de novembro, a Candidata pelo PSDB, Dra. Ana Thamires, vai ganhando mais adeptos à sua campanha, desde o apoio maciço da juventude, como também dos adultos, estes já cansados de em toda campanha ouvirem promessas utópicas que ficam ali mesmo onde foram feitas. 

Essas pessoas enxergam em Ana Thamires o compromisso, honestidade e vontade de realizar. O que se viu em Timbiras no último domingo, 11, por ocasião do arrastão do 45, festa de inauguração do comitê da Renovação, foi um mar de gente de todas idades tomarem conta das ruas da cidade.  O evento está dando o que falar, deixando a oposição política cismada e ainda querendo entender o que aconteceu. 

É nessas horas que o povo julga o político que passou 04 anos no poder, teve a oportunidade de fazer, mas não realizou, e ainda pede outra oportunidade de mais 04 anos. O povo é soberano, sábio e livre para escolher quem melhor lhe representar; a alternância de poder é necessária na república. Quem teve a oportunidade e não fez, é necessário dá lugar a quem realmente deseja trabalhar e honrar seus compromissos com a população. Ana Thamires representa em Timbiras o sangue jovem da política, com ideias novas e muita vontade de trabalhar pra o crescimento da cidade e sua gente.

Ascom/PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário