Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Ataques maldosos do atual grupo vem crescendo e fortalecendo mais ainda a candidatura de Zé Francisco em Codó


Desgastados politicamente e em pânico de perder o poder com o crescimento notório e fulminante da candidatura de Dr. José Francisco, o atual grupo em Codó joga suas últimas cartadas, e vem atacando o grupão como tudo nos meios de comunicação pagos pelo prefeito Nagib e seu candidato, Zito Rolim.

APÓS DOZE ANOS NO PODER, NÃO TEM MAIS PROPOSTAS DE GOVERNO DECENTES

Sem propostas de governo decentes e com muitas mentiras, atual grupo parte para os ataques contra Dr. José Francisco e do grupão , só que essa estratégia suja que está sendo praticada vem fortalecendo mais ainda a candidatura de Dr. José Francisco.

PROPOSTAS DE GOVERNO DECENTES 

Enquanto estão preocupados atacando desesperadamente e covardemente, Zé Francisco vem visitando a população e apresentando suas propostas de governo decentes e diferenciadas de todas, principalmente na área da saúde e educação, que onde se encontra o caos, e com isso, vem ganhando adesões importantíssimas e apoio do povo a cada momento.

ATAQUES MALDOSOS E COVARDES FAZENDO EFEITO POSITIVO PARA OPOSIÇÃO 

Se a situação continuar com esses ataques sujos, as coisas podem se complicar mais ainda, quem lembra dos ataques maldosos e fake news que a esquerda vinha disparando que ajudaram a eleger o presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais?

Pois o efeito dessa sujeira toda praticada pelo grupo do candidato do prefeito Nagib, vem fazendo os eleitores indecisos se decidirem de vez e cair para o lado do grupão, é só vocês perceberem pelas ruas de Codó caros leitores, Zé Francisco vem crescendo mais ainda nessa reta final, isso é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário