Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Dra. Ana Thamires visita Fábrica de Asfalto

Dra. Ana Thamires visita Fábrica de Asfalto.

A candidata a Prefeita de Timbiras pelo PSDB, Ana Thamires, continua percorrendo a cidade e zona rural para levar ao conhecimento da população os seus projetos de Governo, além de buscar parcerias e novas projetos a serem implantados no município. Mostrando uma visão futurística, Ana Thamires fez uma visita a Fábrica de asfalto sediada no município de Codó, na oportunidade se fez acompanhada da Engenheira Civil Lorayne Santos, que elogiou a iniciativa.

Por sua vez, Ana Thamires disse que sua visita a Fábrica foi pra idealizar novos projetos, fazer contatos, e avançar caminhos diferentes. Mostrando – se interessada em conhecer sobre o processo de pavimentação, área tão carente em Timbiras, Ana Thamires explorou ao máximo o conhecimento da Engenheira que lhe acompanhou em toda a visita, e ficou satisfeita com o que viu e que pode ser feito.

Lorayne Santos, experiente Engenheira civil, parabenizou Ana Thamires pela iniciativa ousada em conhecer sobre o processo de pavimentação, e concluiu dizendo que tem a certeza de que um olhar feminino e detalhista como de Ana, também é sinônimo de qualidade para futuros projetos.

Quando acreditamos de verdade fazemos com que o que acreditamos aconteça, e assim avançamos para um futuro melhor. Completou Ana Thamires.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário