Publicidade

Publicidade

terça-feira, 15 de setembro de 2020

PM aumenta número de apreensão de armas de fogo e já ultrapassa 2019 em Codó

Uma operação que reuniu, no último fim de semana em Codó,  policias militares de vários batalhões vizinhos foi realizada. O comandante do 17º Batalhão, tenente-coronel JOHNNY ALVES, que os recepcionou, explicou que isso faz parte de um  planejamento para todo o mês de setembro.

“Onde nós reunimos, durante todo este mês de setembro, policiais das unidades mais próximas tipo Caxias, Timon, Presidente Dutra e Bacabal para que pudessem unir forças nos finais de semana e também no meio da semana para que pudéssemos fazer operações pontuais nos bairros que mais nos causam inquietação aqui na cidade de Codó”

No primeiro fim de semana da operação houve apreensão de arma de fogo e uma prisão apenas. O resultado maior destacado aqui pelo comando do 17º BPM foi a tranquilidade trazida à população pela circulação constante de mais de 30 homens trabalhando ostensivamente nas ruas de Codó. O comandante informou  ainda que uma operação maior ainda está prevista,  inclusive com a participação de militares da capital,  para encerrar o mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário