Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Manoel Júnior e amigos declaram apoio a pré-candidatura de Pastor Max

Na noite de segunda-feira 24, aconteceu um grande encontro promovido pelo missionário da Igreja Evangelho Quadrangular de Codó e líder político, Manoel Júnior, onde reuniu irmãos e amigos para declarar apoio ao projeto de reeleição do pré-candidato a vereador Pastor Max. A reunião aconteceu na casa de membros da igreja, que receberam com carinho o público e amigos.
Na ocasião estavam presentes o Pastor Rafael, presidente da Igreja Evangelho Quadrangular de Codó, o ex-diretor da Ciretran, Sargento Fortes, entre outras lideranças que foram declarar apoio ao projeto de pré-candidatura de Pastor Max.
Para Manoel Júnior, a manifestação de apoio é importante, em razão do trabalho e militância em áreas sociais abraçadas pelo Pastor Max, como o direito das crianças e adolescentes, ações religiosas e sociais em prol das famílias, entre outras políticas públicas trabalhadas por ambos em beneficio da comunidade.
Pastor Rafael ressaltou que Pastor Max é uma personalidade idônea, honesta e tem inúmeros trabalhos sociais e serviços prestados a sociedade codoense e que se identifica com o perfil e o compromisso de Pastor Max com a sociedade.
Para o vereador Pastor Max, foi uma grande alegria e honra receber o apoio de pessoas tão importantes para o crescimento e desenvolvimento social da população codoense. É uma alegria estar recebendo o carinho dos irmãos da Igreja Evangelho Quadrangular de Codó e da comunidade evangélica de nosso município, agradeceu Pastor Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário