Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Polícia Militar apreende 4 espingardas e 5 facões em Caxias

Nessa noite de quinta-feira (09), por volta das 23h, durante a Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar retirou de circulação mais quatro armas de fogo na MA-034, próximo ao acesso ao Povoado Descaso, zona rural de Caxias (MA).
Os policiais militares da Radiopatrulha realizavam as barreiras policiais, quando abordaram um automóvel VW GOL, cor branca, placas ilegíveis e uma motocicleta Yamaha/YBR 125 K, ano 2006, cor preta, placa HQE-3650, que transitavam juntos na via.
Os policiais realizaram a revista pessoal nos quatro homens e localizaram no interior do automóvel, quatro espingardas municiadas e prontas para emprego, três recipientes plásticos contendo espoletas, três recipientes plásticos contendo pólvora, um recipiente plástico contendo esferas, 05 cinco facões e quatro lanternas. A motocicleta não possuía registro de roubo/furto no sistema.
Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.
O Tenente Coronel Jurandy de Souza Braga, Comandante do 2º BPM, afirmou que a Operação Bairro Seguro é realizada diariamente e tem como objetivo prevenir a violência e a criminalidade para garantir a segurança e a tranquilidade da população.
POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.
ASSECOM/2° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário