Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Polícia Civil prende segundo investigado por roubar e espancar até a morte idoso em Piracanjuba

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piracanjuba, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (03), mandado de prisão temporária de um indivíduo de 28 anos suspeito de roubar e espancar até a morte o idoso Tubertino Aires, 78 anos.
As investigações apontaram que, no dia 09 de janeiro deste ano, a vítima estava em um bar e teria sido vista portando uma considerável quantia em dinheiro. Diante da situação, os autores aguardaram o idoso sair do local e o perseguiram até a sua residência, quando foi abordado e teve seus pés e mãos amarrados. Depois de imobilizado, foi covardemente espancado até a morte com socos, golpes de capacetes e cabos de vassouras. Em seguida, roubaram todo o dinheiro, proveniente do recebimento de sua aposentadoria.
Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar e reunir provas do delito. Um dos investigados, um jovem de 21 anos, foi preso, no dia 09 de junho, e se manteve em silêncio durante seu interrogatório. Já o indivíduo preso hoje confessou o crime, detalhando desde o planejamento até a sua execução.
Ambos se encontram detidos na Unidade Prisional de Piracanjuba e responderão pelo crime de roubo seguido de morte (latrocínio), cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário