quinta-feira, 2 de julho de 2020

PM realiza prisão de suspeitos de furto e receptadores de mercadoria furtada em Caxias

Nessa quarta-feira (01), por volta das 8h, durante a Operação Bairro Seguro, a Polícia Militar realizou a prisão de quatro pessoas, duas  por furto à um estabelecimento comercial e duas por receptação de mercadoria furtada. A polícia ainda realizou a apreensão de uma arma de fogo.
Por volta as 7h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de arrombamento e furto à um estabelecimento comercial localizado próximo à Praça Gonçalves Dias, no Centro de Caxias.
O Serviço de Inteligência do 2º BPM realizou o levantamento de informações e em uma ação conjunta comandada pelo CPU, os policiais da Radiopatrulha realizaram a prisão de dois homens suspeitos de cometerem o furto. Os indivíduos relataram a autoria do crime, a identidade dos receptadores e a localização dos objetos furtados.
Os policiais apreenderam na residência de um dos conduzidos dois aparelhos de televisão, um revólver calibre .32, nove munições calibre .32, um facão, um porta-cédulas e a quantia de R$ 110.
Os policiais também realizaram a prisão de um homem e uma mulher acusados de receptação de mercadoria furtada. No local, foi apreendido três aparelhos de televisão furtados.
Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.
O Tenente-Coronel Jurandy, Comandante do 2º BPM, relatou que a ação policial frente a ocorrência foi rápida e eficaz, garantindo a pronta resposta à comunidade. Jurandy também afirmou que a Operação Bairro Seguro tem como principal objetivo garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.
Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 150 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020.
POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.
ASSECOM/2° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade