Publicidade

Publicidade

terça-feira, 28 de julho de 2020

Ladrão rouba comércio no Km 17 pela terceira vez e avisa que vai voltar na próxima semana

Com policiamento reduzido nas últimas semanas, proprietários de estabelecimentos comerciais localizados no Distrito Km 17, na zona rural de Codó, estão sofrendo com os constantes assaltos na região. Foi o que aconteceu no final da madrugada desta segunda-feira (27) quando um pequeno comércio foi assalto pela terceira em apenas 11 dias.
Distrito Km 17, na zona rural de Codó (foto: divulgação)
De acordo com informações de testemunhas, um bandido identificado como Rogério aproveitou a ausência de policiais militares na região para cometer o assalto. O criminoso roubou R$ 450 em dinheiro e ainda agrediu a vítima.
“Ele ainda deixou um recado, que era pra deixar o dinheiro separado que na próxima semana ele iria voltar pra pegar e ainda disse que se alguém reagisse ele iria dá um tiro de garrucha”, disse um amigo da vítima.
O estabelecimento comercial é o mesmo que foi assaltado duas vezes na mesma noite. O crime ocorreu no último dia 15 de julho e foi cometido pelo mesmo ladrão.
Procurado por nossa equipe de reportagem, a assessoria de comunicação do 17° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (17º BPM) não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário