domingo, 19 de julho de 2020

Homem estupra adolescente de 17 anos durante roubo a residência, em Timon

Um homem não identificado invadiu uma casa e estuprou uma jovem de 17 anos durante a manhã deste sábado (18) em Timon, cidade no Maranhão separada de Teresina pelo rio Parnaíba. A jovem foi socorrida e levada para fazer a denúncia à Polícia Civil e passar pelo exame de corpo de delito.
Imagens de câmeras de segurança de casas da vizinhança flagraram o momento em que o homem deixa a casa, após cometer o crime. As imagens foram divulgadas pela Polícia Militar de Timon, para que o homem seja identificado e denunciado.

Homem suspeito de estuprar adolescente em Timon, no Maranhão — Foto: Divulgação
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 8h. A adolescente estava sozinha em casa quando o homem invadiu a casa da jovem em busca de objetos de valor para roubar, e foi estuprada pelo criminoso.
Homem suspeito de estuprar adolescente em Timon, no Maranhão — Foto: Divulgação/ PM
Os moradores de casas vizinhas ouviram os gritos e pedidos de socorro da adolescente, e acionaram a Polícia Militar. Mas o criminoso conseguiu sair do local calmamente pela porta da frente, antes da chegada dos policiais.
A menina foi levada até uma delegacia, para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso, e passar por exames que comprovem o crime de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade