Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Vigilante é morto com tiro na cabeça durante assalto a posto de combustíveis em Viana

Os assaltantes fugiram após o crime, mas foram perseguidos e presos pela Polícia Militar no município de Vitória do Mearim
O homem identificado apenas como “Pinininho”, vigilante do posto de combustíveis Luíza, na cidade de Viana, a 214 km de São Luís, foi morto a tiros durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (29). Ele ainda chegou a ser socorrido por populares, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Pelas informações da polícia, “Pinininho” tinha acabado de chegar ao posto, quando três elementos anunciaram o assalto e dispararam à queima-roupa contra a vítima.

Os três suspeitos foram presos por policiais militares do 36° Batalhão em Vitória do Mearim. Após receber a informação do assalto e fuga de seus autores, os PMs realizaram barreira policial na MA-014, onde pouco tempo depois um veiculo passou por eles em alta velocidade, sendo acompanhado até o momento em que perdeu o controle na pista e colidiu.
O vigilante foi morto a tiros
Os três assaltantes ainda correram na tentativa de fugir da ação policial, sem êxito, pois instantes depois todos foram capturados pela PM, cada um deles com um revólver calibre 38 na cintura.

Em poder dos assaltantes, os militares apreenderam além dos três revólveres calibr 38, R$ 9.000,00 em espécie, além um veículo Ford Ka, de cor vermelha, roubado em São Luis na noite de sábado (27).

O assalto ao Posto Luiza foi praticado com duas motocicletas, que após a ação dos criminosos, foram abandonadas em um rua de Viana, às margens da MA-014, e recuperadas pela PM. Em averiguação às motocicletas a PM descobriu que elas foram roubadas na noite desse domingo (28) na cidade de Santa Rita.

Dois dos assaltantes são de São Luís. O outro, natural de Vitória do Mearim, é apontado como o mentor do assalto praticado pelo grupo, que tinha como destino São Luís, após a ação criminosa.

Os assaltantes, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Policia Civil em Viana para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário