domingo, 21 de junho de 2020

Vereador Pastor Max realiza Visitas na Zona Rural da Trizidela e Encaminha Demandas ao Governo

Na última sexta-feira (19), a pedido da comunidade, o vereador Pastor Max esteve em visita a algumas localidades da região da Trizidela, como Queimada, Boa Hora, Boa Esperança, Três Irmãos e Monta Barro. O objetivo da visita foi de continuar o trabalho de acompanhar as demandas das famílias das comunidades, mesmo e principalmente durante o período de pandemia. A visita também teve por objetivo acompanhar como está a situação das famílias em relação a pandemia, o comportamento, as necessidades dos atendimentos de saúde e o nível de conscientização dessas comunidades em relação ao combate a Covid-19.
As visitas foram realizadas de acordo com todas as normas de segurança recomendadas pelas OMS e autoridades em saúde, onde o parlamentar também entregou máscaras para proteção dos moradores, sobretudo as famílias com maior vulnerabilidade social. “É muito importante que nós, como representantes do povo, possamos dar continuidade ao nosso papel de agentes públicos para acompanhar todas as demandas da população, seja nos bairros de Codó e também nas comunidades de nossa extensa zona rural, sobretudo as famílias que mais precisam de atenção e cuidados disponíveis nos serviços públicos”, explicou o vereador.
Na comunidade Boa Esperança, os moradores reivindicam por melhor abastecimento de água, demanda que o vereador já irá encaminhar ao SAAE Codó. Nas localidades Três Irmãos e Monta Barro os moradores aguardam pela chegada da rede elétrica. O vereador falou aos moradores que encaminhará o pedido junto aos órgãos competentes, para que a população tenha o seu direito garantido. O edil também informou aos moradores dessas comunidades que a estrada principal que liga Codó até a Boa Vista do Procópio será totalmente recuperada, com obras que serão iniciadas na próxima semana.
É fundamental continuar o trabalho de visitas as comunidades, saber suas demandas e necessidades emergenciais e levar até o Executivo ou órgãos competentes. São comunidades que precisam toda atenção das autoridades e precisam que as políticas públicas cheguem até eles. Seja em demandas de infraestrutura ou demandas na área da saúde e controle da pandemia na zona rural, nós como parlamentares precisamos continuar este trabalho e levar melhorias e garantias de saúde e me estar para essas comunidades. Prefeito Nagib já fez grandes obras na região, como a estrada da Boa Esperança e agora fará mais uma grande obra na estrado do Sanganhá e na estrada principal”, concluiu o parlamentar.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade