Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Suspeito de roubo a carro-forte no Pará é preso duas vezes em 10 dias em Goiás

Um homem, de 33 anos, suspeito de participar de roubo a carro-forte no Pará foi preso duas vezes em 10 dias em Goiás. (Foto: Reprodução PF)
Um homem, de 33 anos, suspeito de participar de roubo a carro-forte no Pará foi preso duas vezes em 10 dias em Goiás.

Um homem, de 33 anos, suspeito de participar de roubo a carro-forte noPará foi preso duas vezes em 10 dias em Goiás. No último dia 26 de maio, ele foi detido por transportar um fuzil .50 na GO-080, em Goiânia, mas foi solto depois de passar por audiência de custódia. Ele foi preso, novamente, no dia 4 de junho por roubo cometido no estado paraense.
Segundo a Polícia Civil (PC), o roubo ocorreu em 31 de agosto de 2019, na rodovia estadual PA-150. O grupo, do qual o recluso supostamente faz parte, atacou o veículo de transporte de valores entre as cidades de Marabá e Eldorado dos Carajás.
Na ocasião, os suspeitos utilizaram fuzis e um rifle .50, bem como explosivos para detonar o cofre, a fim de subtrair os valores e fugir na sequência. No mesmo dia do crime, porém, o chefe do grupo foi localizado e morto após confrontocom policiais no município deTailândia (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário