Publicidade

Publicidade

sábado, 20 de junho de 2020

Polícia Militar retira 2 pistolas de circulação em menos de 24 horas em Caxias

Nessa sexta-feira (19), a Polícia Militar realizou a apreensão de duas pistolas automáticas em menos de 24 horas, através da atuação ostensiva nas barreiras deflagradas na Operação Bairro Seguro e Operação Sentinela, na zona rural de Caxias.
Durante as abordagens realizadas na MA-034, próximo ao Povoado Descanso, foi apreendida às 9h, uma Pistola Taurus G2C, calibre .9mm, com um carregador contendo treze munições CBC, calibre .9mm, e às 23h40, apreenderam uma Pistola Glock, calibre .380, com um carregador contendo quatorze munições, calibre .380.

Os indivíduos foram conduzidos por porte ilegal de arma de fogo e apresentados juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.
O Tenente Coronel Jurandy, Comandante do 2º BPM, afirmou que não mede esforços para ampliar as ações da Polícia Militar, deflagrando Operações diariamente, reforçando o efetivo policial nas ruas e mantendo o policiamento atuante 24 horas por dia para garantir a segurança do cidadão, salvaguardar as vidas e o patrimônio e prevenir a violência e a criminalidade.
A Polícia Militar contabiliza um total 139 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020.
POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.
ASSECOM/PMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário