Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Jovem é morto no meio da rua em Conceição do Lago Açu

 Vítima Francinaldo Silva de Sousa, "Posolote"

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 09h50m, na Rua Grande, centro de Conceição do Lago Açu (MA). A vítima foi um jovem de 23 anos, morador da Vila do Peti, identificado como Francinaldo Silva de Sousa, mais conhecido como "Posolote".

Segundo informações, Francinaldo estava conduzindo um carro de mão em um trecho da Rua Grande conhecido como Ponta da Ruaquando foi surpreendido pelo autor do crime. De acordo com o relato da ocorrência, ele foi alvejado por um único tiro de arma de fogo.

O projétil atingiu o ombro direito e se alojou na região do tórax. Francinaldo foi socorrido e submetido aos procedimentos ambulatoriais. Em seguida ele foi transferido, mas durante a condução da vítima para o hospital geral de Bacabal o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Suspeito Welysson, "Raposão"

O suspeito de ter cometido o crime trata-se do indivíduo identificado como Welysson, vulgo  "Raposão", residente na Vila Márcia Dantas, em Lago Açu. Ainda segundo informações da polícia, a motivação do homicídio teria sido um acerto de contas. O autor do crime é suspeito de vender entorpecentes. Francinaldo, que era usuário de drogas, teria tomado a força certa porção de entorpecentes do irmão do suspeito, conhecido como "Leleco".

Diligências foram realizadas no sentido de localizar o autor, inclusive em sua residência. A polícia foi informada que a esposa do suspeito, sabendo do ocorrido, foi ao seu encontro e juntos rumaram numa motocicleta modelo Pop de cor vermelha, na MA-326 sentido cidade de Lago Verde (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário