Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 4 de junho de 2020

'Homem-Aranha do Crime’ é preso suspeito de furtos em lojas de Aparecida de Goiânia, diz PM

PM prende suspeito de subir no telhado para furtar comércios em Aparecida de Goiânia
PM prende suspeito de subir no telhado para furtar comércios em Aparecida de Goiânia
Um homem foi preso pela suspeita de escalar telhados para furtar lojas de bairros da região norte de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), por causa da facilidade que tem em subir nas paredes, ele foi apelidado pela corporação de "Homem-Aranha do Crime".
O G1Blog não conseguiu localizar a defesa do investigado, pois o nome completo dele não foi informado pela corporação.
Câmeras de segurança de uma ferragista flagraram a ação do suspeito na noite da terça-feira (2). As imagens registram quando ele desce pelo forro, tenta arrancar a fiação do sistema de câmeras e pratica o furto.
"Onde ele furta, ele leva alguns itens, mas deixa um prejuízo financeiro muito grande, estraga o forro, estraga o sistema elétrico. Ele tentou estragar o sistema de comunicação por câmera da ferragista", explicou o major da PM Wanderley Moura, responsável pela prisão.
De acordo com o policial, o homem foi preso na casa dele, no setor Cidade Satélite São Luiz, e, em seguida, levado para a delegacia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o furto à ferragista e a uma padaria da região, em maio deste ano. Moura informou ainda que ele já tinha outras três passagens pelo mesmo crime, nos anos de 2003 e 2008.
Segundo o delegado responsável por investigar o furto na ferragista, Carlos Levergger, o homem segue preso até esta quinta-feira (4). "O prazo de conclusão de investigação é de dez dias. Já requisitamos as perícias necessárias no local para comprovar o arrombamento e a escalada que ele fez", disse.
Forro de ferragista fica destruído após furto, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/PM GO
Forro de ferragista fica destruído após furto, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/PM GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário