Publicidade

Publicidade

terça-feira, 16 de junho de 2020

Colisão no retorno do Maracanã deixa uma pessoa morta na BR-135/MA

Por volta das das 7h40 da manhã desta terça-feira, 16 de junho de 2020, no km 7,7 da BR-135, em São Luís, ocorreu uma colisão transversal envolvendo uma moto e uma caçamba, que provocou a morte de um motociclista. Relatos preliminares dos PRFs que atenderam a ocorrência dão conta que o motociclista seguia no sentido decrescente da BR-135, quando foi surpreendido por uma caçamba atravessando a rodovia. O motociclista não teve tempo de frear ou desviar e colidiu violentamente na lateral esquerda do veículo de carga.
Uma equipe do IML e da perícia do ICRIM chegou ao local por volta das 9h45 para a pericia e retirada do corpo da vítima. Além da perda da vida do motociclista, o acidente provocou vários transtornos para quem transitava pelo local da grave ocorrência. Uma imensa fila de veículos se formou, extendendo-se do retorno do Maracanã (km 7,6) até próximo a entrada da Itapera / Quebra Pote (km 10,6).
outro acidente no mesmo local
Na tarde do dia anterior, foi registrado um acidente em condições semelhantes envolvendo um outro veículo longo e uma motocicleta. Não existe informações de óbito, apenas de uma pessoa ferida.
colisão no Campo de Perizes
Na manhã desta terça-feira (16), enquanto uma equipe atendia a ocorrência com óbito no retorno do Maracanã, ocorreu uma outra colisão envolvendo motocicleta. Na ocasião, a batida foi entre um ônibus de linha e uma motocicleta. O condutor da moto bateu a cabeça e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por veículo do Exército brasileiro que passava pelo local e deu suporte à vítima.
Emergência ligue 191
Polícia Rodoviária Federal
Sistema de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário