Publicidade

Publicidade

domingo, 21 de junho de 2020

Casal é Preso Com Revólver e Drogas Escondidas Em Bolsa na BR-343

Uma ação conjunta entre a Policia Rodoviária Federal (PRF) e Policia Militar, resultou na apreensão de aproximadamente 243 gramas de substância análoga à maconha e 136 gramas de substância análoga a crack. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (19/06). A droga foi encontrada na posse de uma mulher de 23 anos e um homem de 31 anos que conduzia uma motocicleta em uma rodovia nas proximidades da BR 343 na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí.
Os policiais receberam uma denúncia anônima que um casal estaria nas proximidades com atitude suspeita. Os policiais realizaram as devidas diligências e encontraram o homem que portava um revólver cal. 38 da marca Taurus com seis munições não deflagradas. Prontamente os policiais realizaram uma busca minuciosa na bolsa da mulher detectaram vários sacos com substâncias análogas a crack e maconha. Além disso, os policiais apreenderam uma balança de precisão e dois smartphones que supostamente poderiam ser produto de roubo.
Os policiais verificaram que o homem, que possui várias passagens pela polícia, possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.Diante desse cenário, os policiais conduziram o casal, a droga e a arma para a Polícia Civil na cidade de Piripiri para os procedimentos que o caso requer e dar cumprimento ao mandado de Prisão. O casal irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário