Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 11 de abril de 2019

ARROCHANDO O GOVERNADOR: Estudantes de Codó podem voltar às ruas dia 25 de abril

Ontem, 10, o Secretário-adjunto de Programas e Projetos Especiais da Secretaria Estadual de Educação, Ismael Cardoso, esteve em Codó conversando com líderes estudantis.


A visita foi uma tentativa de acalmar os ânimos um dia depois da maniestação de rua feita por alunos contra a falta de vigias e de professores nas escolas da rede estadual.

De acordo com alunos ouvidos pelo blogdoacelio, Ismael Cardoso teria alegado falta de estrutura em São Luís pra resolver os problemas de Codó e do resto do Estado.

Reunião feita ontem na Colares Moreira

“Eles disseram que tão trabalhando para trazer professores. A gente tá esperando eles trabalharem aí, que eu nunca vi eles trabalhando, fazer o quê né, aí a desculpa que ele deu pra essa falta de professores foi que eles estão com muito trabalho , muita coisa a ser resolvida e são poucos funcionários e acaba sendo  mais difícil, disse que tá muito complicado lá porque são poucos funcionários, muita coisa pra processar e outras coisas. Eu não acreditei muito no que ele falou”, disse Yuri, da Escola Lúcia Bayma à nossa redação.

NOVA MANIFESTAÇÃO DE RUA

O recado levado pelo adjunto ao secretário Felipe Camarão foi direto e duro. Os alunos deixaram claro que o prazo para terem professores de diversas disciplinas termina dia 22 de abril. Se isso não ocorrer, dia 25 de abril os estudantes irão pras ruas novamente detonar o governo de Flávio Dino.

“Eu deixei bem claro pra ele, se não tiver professor até o dia 22 (abril) dia 25 nós vamos estar nas ruas de novo”, ressaltou o estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário