POLÍCIA PRENDE LÍDER DE QUADRILHA DE TRAFICANTES EM SÃO PAULO

Compartilhe:
Mais de 60 policiais civis participaram da Operação Divineia, em vários endereços na Zona Norte de São Paulo. 
Foram presos o homem considerado um dos líderes de uma facção criminosa e outras cinco pessoas da mesma quadrilha, que montaram um esquema de distribuição de drogas na região. Um carro de luxo utilizado pelo bando e uma pequena quantidade de crack foram apreendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário