O Sargento Roberto, 50 anos de idade, iniciou na carreira da polícia militar em 1992, em Barra do Corda e durante muitos anos prestou serviços em municípios do 19° Batalhão de Pedreiras. Já atuou em várias cidades da região do Médio Mearim (entre elas Esperantinópolis, São Roberto e Pedreiras). Atualmente realizava serviço interno na sede do 19º BPM.
Segundo informações, por volta de 1h00, o policial militar sentiu fortes dores no peito, deu entrada no hospital, sofreu infarto e faleceu. O corpo começou a ser velado na casa de familiares, no Parque das Palmeiras, em Pedreiras. 15h00, o corpo foi translado para o auditório do 19° Batalhão, onde receberá homenagens. No período da noite, ele será encaminhado para a Maçonaria do Engenho, instituição em que era membro.
O enterro será nesta quarta-feira (11), pela manhã, no cemitério próximo ao quartel da PM.
Pedreiras ficou enlutada com a noticia da morte do Sargento Roberto. Ele recebeu homenagens, reconhecimento e os familiares, palavras de conforto.
Major Ricardo Almeida, comandante do 19ª BPM, falou com saudade do colega PM.

Sargento Roberto foi promovida recentemente por merecimento, pelos bons serviços prestados à sociedade maranhense, em especial, a pedreirense. Estamos muito triste com essa situação, recebi a informação na madrugada, que ele teria infartado e quando chegamos no hospital, ele já tinha nos deixado. É como eu tinha falado, vai ficar a saudade”, comentou emocionado o comandante do 19º BPM.
Ainda segundo informações, Sargento Roberto deixa três filhos e esposa.
______________________
______________________
Reportagem da TV Rio Flores
Do Blog do Carlinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário