Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Veja o que foi encontrado na casa do Raimundão e todos os detalhes do caso

Por volta das 05h00 da manhã desta sexta-feira (25), policias do 17° BPM de Codó, cercaram a residência de um foragido do sistema prisional de nome Raimundo Nonato Ferreira de Moraes, que foi liberado por indulto do dia das mães e não retornou ao cárcere. Desde então vinha cometendo assaltos na cidade e traficando drogas na sua residência.

O Serviço Reservado localizou o mesmo no bairro Trizidela, cercou a local e ao dar voz de prisão ao mesmo, ele respondeu com um disparo de arma fogo, e em seguida ameaçou se matar e matar seus familiares afirmando que não iria se entregar em hipótese alguma. A residência foi cercada por policiais de duas guarnições, Serviço Reservado e mais dois delegados e policiais civis que foram para o local.

Após algum tempo de negociações, e atendidas algumas exigências do foragido, o mesmo não se entregou e sempre reafirmando as ameaças, depois de algum tempo liberou o filho mais novo. Por volta das 11h00, sem perspectiva de avanço ou de rendição do foragido, a equipe da Força Tática lançou gás no interior da residência forçando a saída da esposa e do filho com a invasão do local pelos policiais.

A ação rápida da guarnição não impediu que Raimundo disparasse a arma que empunhava contra o próprio corpo, vindo à óbito no local.  

ASSECOM/17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário