O advogado Francisco Mendes esteve ontem, 1º, na rádio Eldorado AM, programa A VOZ DO POVO, concedendo entrevista ao radialista Daniel Sousa.
Entrevistados na Eldorado AM
Criticou os governos municipal, estadual e federal principalmente sobre a falta de diálogo com a sociedade. Em Codó citou o exemplo da onda de fechamento das escolas.
“Eu fico triste quando diz – fechou uma escola – sem conversar com a comunidade, sem que sequer a comunidade tenha conhecimento desse fechamento e tantas outras situações em Codó que tão acontecendo que ninguém dialoga mais com ninguém como se o município de Codó hoje fosse patrimônio de alguém, o patrimônio do ensino de Codó é do povo, da população, quem está ali está de passagem pra fazer o bem pra sociedade”, disse
Também defendeu a pré-candidatura do médico Zé Francisco a deputado federal pelo PT e disse tê-lo conclamado a se transformarem, assim como dissera LULA, numa ideia, algo muito além da ambiência física e mortal em que vivem todos nós.
“Nós somos sociedade civil organizada, eu estou aqui junto com o Dr. Zé Francisco junto com os demais companheiros trabalhadores no sentido de não calar a nossa voz. O povo do Mercado Central disse pra gente no domingo que quer votar no Lula e nós como membros aqui já, que eu me considero como membro do Partido dos Trabalhadores junto com os demais aqui, eu não posso de maneira nenhuma me calar diante dessa situação, ou seja, enquanto houver uma voz, ele disse isso lá que ele não é mais um ser humano, ele é uma ideia, uma ideia não se morre, não adianta querer se prender uma ideia que não vai se prender uma ideia”
“E aqui em Codó eu disse pro doutor Zé Francisco nós temos que ser uma ideia também nós não podemos nos curvar ao poder econômico, ao poder econômico de quem quer que seja, nós temos que ter a nossa ideia, o nosso plano de governo, o plano que ele tem como deputado federal e vamos pra luta, vamos levar esta mensagem a sociedade de Codó, eu tenho plena convicção que a população de Codó ela saberá muito bem analisar, saberá ver o nome do médico que presta serviço a mais de 25 anos em Codó e que tem todo um trabalho prestado de sensibilidade com a população, é disso que a população precisa em Codó, pessoa que tenha a capacidade de dialogar, de conversar com todo mundo”, concluiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário