Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Mulher é ferida e mantida presa pelos próprios filhos por não “seguir a fé”

Na madrugada deste domingo (22), a polícia militar foi acionada para libertar uma senhora que era mantida prisioneira pelos próprios filhos e um genro no município de Bernardo do Mearim, interior do Maranhão.
Baltazar, Soraia e Darlan receberam voz de prisão. Eles vão responder pelo crime de cárcere privado e tortura
Segundo a PM, Soraia Oliveira Lima, o marido dela Baltazar Pimentel Santana, e o irmão Darlan Oliveira Lima ingressaram em uma igreja evangélica e passaram a apresentar comportamentos que beirava ao fanatismo religioso. Por volta das 23h do sábado, amarraram a própria mãe, Maria da Piedade de Oliveira Lima, por se recusar a seguir a fé deles. "A senhora tem que mudar o coração ", exigiam.
Por volta das 2 da madrugada do domingo, os irmãos ligaram para uma terceira irmã informando que a mãe deles estava amarrada. "Estamos lhe revelando isso irmã, porque você tem o coração puro".
Assustada, a irmã acionou a polícia militar que foram até a residência. Os filhos se trancaram no imóvel e se recusaram libertar a mãe. Com apoio da Força Tática de Pedreiras e a Guarnição de Igarapé Grande os policiais conseguiram resgatar a mulher. Pastores também foram chamados para ajudar na negociação.
Segundo informações da polícia, a conversa ou a negociação não avançava com trio, eles temiam pela segurança de todos, principalmente da idosa. Por volta das 4h30 da madrugada, os policiais invadiram a casa, imobilizaram o trio e conseguiram libertar Maria da Piedade.
A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo, indicando que fora agredida. Ela foi encaminhada para o hospital do município.
Soraia, Baltazar e Darlan receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Vão responder pelo crime de cárcere privado e tortura.
Ação da polícia na residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário