Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Empresa que ganhou licitação para fornecer combustível à prefeitura de Codó desiste do contrato

Além do problema com o transporte de combustível para abastecer o centro de distribuição e abastecimento montado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural (na Cibrazen), a Prefeitura de Codó tem outro abacaxi pra descascar urgentemente para não ficar parada, completamente, atingindo os cidadãos que dela dependem, por falta de gasolina, principalmente.
A empresa GREEN DISTRIBUIDORA DE PETRÓLEO LIMITADA, de acordo com informações do secretário Roberto de Araújo Albuquerque, o Roberto Cobel como é mais conhecido, desistiu do contrato número 20180069, assinado este ano, dia 7 de fevereiro, que valeria até 31 de dezembro de 2018.
A soma total, que sairia ao longo do ano da verba de  diversas secretarias ( entre as quais Educação, Saúde, Agricultura, Fundo de Saúde e até Secretaria de Desenvolvimento Social), seria de R$ 2.643.553,00.
NÃO QUER MAIS
Ocorre que a GREEN alegou, segundo o secretário, que está tendo prejuízos com o preço que repassa combustível para a Prefeitura de Codó e decidiu desistir do contrato.
Pelos próximos 60 dias, Roberto Albuquerque, disse que a urgência permite que a prefeitura se utilize de uma dispensa de licitação para que todos os serviços do governo não sofram interrupção, ou seja, o governo vai comprar combustível de quem tiver disponível sem a burocracia do processo licitatório.
O período será aproveitado para a realização de uma nova licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário