Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Dupla é presa por tentativa de homicídio

Policiais Militares da cidade de Santa Quitéria efetuaram a prisão na noite de sábado (28) de Franciel dos Santos e um menor, por efetuarem disparos de arma de fogo contra a guarnição policial.
Policiais Militares da cidade de Santa Quitéria durante as rondas de rotina observaram dos suspeitos identificados como Franciel dos Santos e um menor de idade em uma motocicleta Honda Titan vermelha.
Ao perceberem a aproximação da guarnição policial, os suspeitos fugiram realizando manobras de direção perigosa e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a guarnição policial que revidou a injusta agressão, interceptando-os mais adiante após o pneu da moto que eles pilotavam furar. Momentos antes da abordagem, o garupa da motocicleta fora visto dispensando a arma de fogo em um matagal da região de difícil acesso, não sendo possível localizá-la.
Os suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Magalhães de Almeida para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
Outra ocorrência registrada, foi a prisão de um homem após tentativa de homicídio
Policiais Militares da cidade de Santa Quitéria efetuaram a prisão na tarde de sexta-feira (27) de Ivanilson da Silva Nascimento, por tentativa de homicídio na zona rural do município.
A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Santa Quitéria recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo armado estava promovendo baderna e ameaçando populares no povoado Rodiador, zona rural do município.
De imediato, a equipe deslocou-se ao local informado e ao chegar se deparou com uma vítima que afirmou que o cidadão Ivanilson da Silva Nascimento, havia desferido dois disparos de arma de fogo em sua direção. De posse das características do suspeito, a guarnição obteve êxito ao localiza-lo próximo a sua residência com uma espingarda calibre 36 com dois cartuchos deflagrados.
O homem e a arma de fogo foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Magalhães de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário