Segundo informações do tenente Kléber do 29º BPM as guarnições da PMMA de serviço realizavam o policiamento ordinário na área comercial de Zé Doca, foram observados 03 (três) jovens em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem aos mesmos, momento em que foi constatado serem naturais da Colômbia. O problema é que foram encontrados com eles cartões de propaganda de empréstimos não oficiais e não regulamentados.
Os suspeitos relataram a PM que estavam na cidade emprestando dinheiro a juros. A central da PM foi informada e tudo foi repassado ao Comandante do 29° BPM, major Brito, que juntamente com o subcomandante, major Andrade, foi até o local da ocorrência e solicitou aos conduzidos que acompanhassem as guarnições e mostrassem onde estavam hospedados.
Chegando ao endereço, na Rua São Benedito, S/N- Centro da Cidade, foi encontrado uma quantia considerável em dinheiro em espécie de R$ 11.495,00 (onze mil, quatrocentos e noventa e cinco reais)., 02(dois) cadernos de anotações de pessoas às quais foi emprestado dinheiro, centenas de cartões de propaganda de empréstimos, contendo dados dos acusados, dentre outros objetos.
Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado regional Jader, na Delegacia Regional de Zé Doca-Ma para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário