Publicidade

Publicidade

terça-feira, 3 de abril de 2018

“PRIMEIRO,ELES NÃO SÃO CRISTÃOS” DIZ PADRE QUE JÁ TRABALHOU EM CODÓ AO “DESCER A LENHA” NO PREFEITO FRANCISCO NAGIB E NO EMPRESÁRIO FC

Pe. Francineudo
Está circulando nas redes sociais um áudio do Padre Francineudo, que já foi pároco na Paróquia de São Francisco em Codó, tecendo duras e severas críticas ao prefeito da cidade, Francisco Nagib. No áudio, o padre não mede as palavras e desce a lenha no prefeito e em seu pai, o empresário FC OLIVEIRA, a quem se refere e diz o seguinte: “primeiro eles não são cristãos, né? Porque se ele fosse cristão, não faria o que faz com o povo, o pai dele também não faria o que ele faz com o povo. Não mataria os cachorros, não compraria as terras para expulsar o povo, né? Mas eles fazem, sem falar na opressão na empresa e uma série de atitudes tirânicas”, disse o padre em tom de revolta com o atual grupo político que manda em Codó.
É MENTIRA, A PREFEITURA NÃO TEM CONDIÇÕES PARA ISSO.
Ainda com um tom de revolta, o padre Francineudo fez questão de abordar também a falta de emprego em Codó, já que no período da campanha eleitoral uma das bandeiras defendidas pelo atual prefeito foi a geração de emprego e renda na cidade. “Saiu prometendo emprego pra tudo mundo, era mentira! Pois a prefeitura não tem condições para isso, se eles dizem que não queriam a prefeitura, porque eles já têm muito dinheiro, porque eles mentiram para chegar ao poder? Então isso já é um mal sinal… Porque que agora tá só demitindo o povo? Se eles diziam que iam dar emprego pra todo mundo”?, continuou o padre em tom de revolta.
A CIDADE ANDA TRISTE, CABISBAIXA E SILENCIOSA.
Seguindo seu desabafo, o padre Francineudo falou também que a cidade atualmente está triste, anda cabisbaixa e silenciosa por conta da gestão desastrosa do jovem prefeito, Francisco Nagib. “Aquilo que eles estão fazendo, retornará em 2020 sobre suas cabeças como uma avalanche, e estarei de pé, aí junto com esse povo, com certeza estarei. Eles querem destruir as pessoas, né? Como se somente eles fossem bons (e não são), nunca sofreram, não ligam para quem sofre porque eles, os filhos do empresário, nunca enfrentaram dificuldades”. Encerrou o padre em um tom de revolta com o grupo do atual prefeito de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário