Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 4 de abril de 2018

NA TV – Diretor-geral do HRT desafia políticos a não fomentarem ‘desgraça e discórdia’


Ontem, 3, foi veiculada na TV de Timbiras uma entrevista com Dr. Márcio, diretor-clínico do HRT, e com o diretor-geral, Sanção da Silva. Os dois, claro, tiveram como pauta a situação  de suas possíveis saídas por questões políticas.
Já é do conhecimento geral que Zito Rolim, ex-prefeito de Codó, recebeu o comando político para indicar pessoas no Hospital REGIONAL de Timbiras e quer substituir Sanção e Márcio por Guilherme e Dr. Bel, respectivamente.
A entrevista foi longa. Em um dos trechos, Dr. Márcio criticou o individualismo que parece estar ganhando força na atual conjuntura. Disse achar uma discriminação querer que só timbirenses dirijam o hospital, apesar de não se opor, e elogiou o colega que o teria convidado para o comando clínico.
“Não quero dividir a sociedade timbirense ou a sociedade codoense ou qualquer outra sociedade, o hospital HRT é um hospital regional, mas é só de Timbiras, mas  está em Timbiras, ele é um hospital regional, hoje estou diretor e aceitei o cargo por conta desse homem aqui, o Sanção, não vi nenhuma direção até hoje fazer o que esse homem fez pelo hospital”
RECADO AOS POLÍTICOS
Sanção falou de sua administração, de como chegou desacreditado até por vereadores só porque estava vindo  de Caxias.
Depois direcionou-se aos políticos, sem citar nomes, fazendo-lhes um desafio – que usem seus super poderes não para causarem ‘desgraças e discórdias”, mas para ajudar ao hospital Regional de Timbiras.
“Não tenho um inimigo em Timbiras e pra você, político, eu não sou seu inimigo não cara. Eu vou pedir um auxílio  pra você que é um político de Codó e Timbiras, você que quer usar o hospital puramente pelo lado político ao invés de você está fomentando essa desgraça, esse embate, essa discórdia, vocês políticos eu tenho um exemplo muito bacana quando o hospital ia fechando me chamaram na Câmara, tinha vereador que não gostava de mim só porque eu não era de Timbiras e eu ajudei esses caras muitas vezes, foram lá bater na minha porta, ligaram altas horas da noite pra gente ajudar à eles ajudarem outras pessoas”
“(…) Usem essa influência de vocês, que são poderosíssimas pra trazer mais recurso pro hospital. Eu vou dá um exemplo, nós estamos precisando de uma ambulância”

Nenhum comentário:

Postar um comentário