Uma nota emitida pelo PROCON-MA via WhatsApp comunica que o BRADESCO de Codó foi notificado ontem, 9, por não ter dinheiro nos caixas eletrônicos no fim de semana, como o blogdoacelio denunciou e as rádios da cidade repercutiram.
Diz a nota;
“Estamos intensificando as fiscalizações aos bancos em todo o Maranhão! Em Codó, após fiscalização, notificamos o Bradesco, pois a opção saque, nos terminais de autoatendimento, não estava funcionando, configurando descumprimento dos artigos 14 e 20 do Código de Defesa do Consumidor.
Os bancos precisam se adequar e oferecer um atendimento humanizado. Consumidor, caso encontre irregularidades, denuncie! #PROCONMA #GovernoDeTodosNós”
Ouvindo o responsável pela fiscalização na cidade, Tomé Mota, ele confirmou a notificação que dá 10 dias para o Banco apresentar sua defesa. Não sendo plausível o PROCON aplica uma multa em dinheiro para o BRADESCO pagar.
Segundo o fiscalizador, o Banco de Descontos (nome oficial do Bradesco) já foi alvo outras vezes de ações do PROCON este ano.
“Bradesco já foi autuado esse ano por desrespeito ao tempo da lei fila de 30minutos. Caixa eletrônico desligado ou sem funcionamento. E falta de dinheiro nos terminais. E também por falha na prestação de serviços por estar com o sistema de ar condicionado desligado na área externa destinada aos caixas eletrônicos”, disse Tomé Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário